A solenidade de nosso padroeiro São Jorge este ano foi muito bonita e participativa. Desde o tríduo (20/21 e 22) até o encerramento ocorrido no dia 23, quando as atividades iniciaram com a santa missa às 6h, 7h30 e 10h30, assim como o café da manhã, almoço e diversas atividades realizado no decorrer do dia, encerrando-se no final da tarde com a tradicional procissão, que percorreu as ruas do bairro São Jorge. Onde os fiéis devotos tiveram a alegria de demonstrar sua fé caminhando atrás do andor do santo mártir. Com velas, objetos que representam promessas alcançadas e entoando cânticos e orações de agradecimentos e louvores.

A beleza da nossa Igreja, foi mais uma vez exaltada por aqueles que confiam na poderosa interseção de São Jorge junto a Cristo Jesus. Contamos com a presença de Frei Agostinho Odorizzi – TOR (Provincial), juntamente com Fr. José Faustino (vigário paroquial); Fr. José Maria (pároco), por motivos particulares precisou ausentar-se, mas deixou tudo encaminhado, e assim tudo aconteceu como planejado. Foi muito bom!

Outro momento que vale citar é a convivência vocacional, onde reuniu vários jovens do interior e da cidade nesse período em nossa paróquia. Nossos agradecimentos a Fraternidade Nossa Senhora de Loreto, OFS e a todos os fiéis devotos que fizeram acontecer este momento fraterno.

Fr. José Maria Botelho – TOR

Manaus – AM

Para registros envio em anexo algumas fotos.
Paz e bem!