VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA VINDA DE FÁTIMA – PORTUGAL

As aparições de Fátima são um acontecimento marcante na Igreja Católica. A Igreja confirmou que elas apresentam uma proposta credível e válida de concretização da vida cristã. Por isso, a celebração deste centenário é, antes de mais e sobretudo, um projeto pastoral, que privilegia o aspecto espiritual e de reflexão da fé.

O Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no bairro Sumaré, São Paulo – Capital, está com uma vasta programação para o mês de maio deste ano onde receberá a visita da Imagem Peregrina vinda de Fátima – Portugal, devido as comemorações dos 100 anos das aparições. 

Neste ano, juntamente com a tradicional Festa de Maio, onde acolhemos na abertura das festividades a Imagem Peregrina, temos missas, rezamos o terço em línguas e realizamos a procissão das velas, como também a quermesse com diversas barracas e comidas típicas portuguesa, teremos a Semana Mariana com um Programa Cultural e Musical. 

Foram convidados vários corais e musicistas/organistas onde irão se apresentar no decorrer da semana e destacamos suas apresentações acompanhadas no belíssimo órgão de tubos do Santuário. 

Para saber mais sobre a programação acesse o site do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima: www.fatima.com.br